
Segundo a administração do empreendimento, o artista passa bem. Uma mulher que estava na plateia disse que apresentador comunicou ao público, no fim do espetáculo, que o homem havia sofrido fraturas.

Trapezista caiu fora da rede de proteção
Um trapezista caiu de uma altura de pelo menos 3 metros na noite desta quinta-feira (21), em Caucaia, na Grande Fortaleza, após se desequilibrar durante uma apresentação na estreia de um circo.
O momento da queda foi gravado por uma empresária que estava na plateia. Nas imagens, é possível ver o trapezista se apresentando e, de repente, ele se desequilibra e despenca. O homem se choca contra o solo. Logo em seguida, três funcionários do circo aparecem para socorrê-lo. (veja o vídeo acima)
O g1 entrou em contato com a administração do Circo Porto Rico que confirmou o acidente e afirmou que "foi um susto e o trapezista passa bem".
Segundo a empresária Maria Rodrigues, que assistia à apresentação, o acidente aconteceu logo no início do espetáculo. A empresária relatou também que, depois da queda, o público ficou nervoso e algumas pessoas deixaram o local.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/c/M/T4xMwBRwi3SfthnL3Atw/durante-e-depois-da-queda-do-trapezista.jpg)
Trapezista fazia piruetas no ar quando despencou — Foto: Reprodução
"Foi no início, na terceira apresentação. Estava tudo ocorrendo bem quando o rapaz caiu de repente. Foi muito feia a queda e ficamos nervosos. Teve gente que foi embora, mas decidi ficar, pois, a família pediu para ficar", afirmou.
Ainda segundo Maria, o apresentador do circo informou que o trapezista foi socorrido por agentes do Samu e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. Ela ressaltou também que, no fim do show, o apresentador disse que o trapezista havia sofrido uma fratura no fêmur e na coluna.
"O rapaz que chama as atrações pediu para nós ficarmos e parte do público ficou por lá. Depois já no fim ele falou que o rapaz foi socorrido rapidamente para uma UPA que ficou com fraturas no fêmur e na coluna".
O g1 entrou em contato com a Prefeitura de Caucaia para saber se o circo tinha autorização para o funcionamento, mas até a publicação desta matéria não recebeu resposta.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/l/y/wiv5AJRFAYGbSbIy1MEg/socorro-a-trapezista.jpg)
Trapezista foi socorrido com fratura após queda durante apresentação. — Foto: Reprodução
Por g1 CE