
"Sinal de que não interfiro na PF", completou Bolsonaro em entrevista nesta quarta-feira (22/6). Pastor evangélico foi detido pela manhã no âmbito de operação que mira desvios no Ministério da Educação

(crédito: Reprodução/Facebook)
O presidente Jair Bolsonaro(PL) voltou a dizer que não tem controle sobre corrupção nos ministérios ao falar sobre a prisão do ex-ministro da Educação Milton Ribeiro, ocorrida na manhã desta quarta-feira (22/6). O pastor evangélico foi detido hoje em Santos (SP) no âmbito de uma operação da Polícia Federal (PF) que mira desvios no Ministério da Educação.
“O caso do Milton, pelo que eu estou sabendo, é aquela questão que ele estava, estaria com a conversa meio informal demais com algumas pessoas de confiança dele. E daí houve denúncia que ele teria buscado prefeito, gente dele para negociar, para liberar recurso, isso e aquilo. E o que aconteceu? Nós afastamos ele. Se tem prisão, é Polícia Federal. É sinal de que a Polícia Federal está agindo”, afirmou Bolsonaro, em entrevista à rádio Itatiaia.
Crédito: Correio Brasiliense