
Enterro está marcado para terça-feira (28), em Fortaleza, cidade natal de Geraldo e Osélia Coelho. O suspeito Cristiano Lacerda foi transferido para o Hospital Naval Marcílio Dias, onde está sob custódia.

Corpos de idosos mortos a facadas no Jardim Botânico vão ser enterrados em Fortaleza
O suspeito de matar um casal de idosos no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio, na madrugada de sábado (25), é um militar da Marinha e foi transferido do Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul, para o Hospital Naval Marcílio Dias, no Lins, na Zona Norte, onde está sob custódia.
Cristiano Lacerda, de 49 anos, é capitão de fragata e ex-namorado de Felipe Coelho, filho do casal Geraldo Coelho, 73 anos, e Osélia Coelho, 72 anos. O enterro será nesta terça-feira (28) no Cemitério Jardim Metropolitano, em Fortaleza, no Ceará, na cidade natal dos dois.
"Eles eram duas pessoas maravilhosas, eram evangélicos e tinham uma fé gigante. Estavam sempre orando por nós, pelos filhos. Nossa família inteira está dilacerada. Somos três filhos homens. Eles eram avós de três netinhos", disse Felipe.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/2/y/EdRdi2TP6MtR5BtJd8DQ/casal4.jpeg)
Professor de inglês e influenciador digital Felipe Coelho define os pais como o alicerce da família — Foto: Felipe Coelho/ Arquivo pessoal
De acordo com as investigações, Felipe e Cristiano ainda moravam juntos no mesmo apartamento, apesar de já estarem em processo de separação.
O motivo para o fim do relacionamento seria uma briga, ocorrida há dois meses, na qual Cristiano teria agredido Felipe.
Na noite da última sexta-feira (24), Cristiano teve uma crise de ciúmes porque Felipe saiu sozinho para uma festa em Ipanema, na Zona Sul. Para se vingar, ele teria matado os pais do ex-namorado, que estavam no apartamento dos dois.
Cristiano chegou a ligar para Felipe pedindo para que ele voltasse para casa, dizendo que a mãe dele estaria passando mal. Quando o professor chegou em casa, os pais estavam mortos, deitados no sofá-cama na sala do apartamento.
O suspeito foi encontrado dopado, no apartamento do casal. Cristiano foi preso em flagrante e levado sob custódia para o hospital.
g1 CE / Por Erick Rianelli, Bom Dia Rio