

Mulher resiste a prisão e grita em Sobral antes de ser colocada em veículo da polícia
Uma mulher ficou aos gritos e se recusou a ser levada à delegada ao ser detida pela polícia por invadir um comércio e tentar agredir a proprietária do local no Centro de Sobral, no interior do Ceará, na tarde desta quinta-feira (7). Durante a ação, ela desacatou os agentes que tentaram contê-la.
Um vídeo registrado por uma testemunha mostra a mulher na parte traseiro do carro da Polícia Militar, com parte do corpo para fora do veículo, gritando bastante. Enquanto isso, um policial segurava a suspeita para ela não cair. A cena chamou a atenção de quem passava pelo local.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, a mulher de 27 anos teria tentado invadir um estabelecimento comercial e agredir a proprietária, que acionou a Polícia Militar do Ceará.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/S/1/ZlqA8oTyAGWQEsp7B1Lw/mulher-grita-e-resiste-a-prisao-sobral.jpeg)
Mulher fica aos gritos e resiste a prisão após invadir comércio e tentar agredir proprietária do local em Sobral. — Foto: Reprodução
De acordo os policiais militares que atenderam à ocorrência, a mulher estava com o comportamento "bastante alterado", teria desacatado a equipe e precisou ser contida.
Devido ao comportamento alterado da suspeita, uma ambulância do Samu foi chamada e encaminhou a mulher até uma unidade de saúde, na companhia de familiares.
A proprietária do estabelecimento registrou um Boletim de Ocorrência e foi ouvida na Delegacia Municipal de Sobral, que investiga o caso de injúria.
Por g1 CE